Mindelo Monstro vence Txada Panterns no primeiro jogo do Play Off Final da CVBL

30 de julho de 2022

A+ A-

No primeiro jogo do Play Off Final - Melhor de Três, Mindelo Monstrosaiu na frente de Txada Panters, ontem, ao vencer por 86 - 64 na decisão do título da Primeira Edição da Cabo Verde Basket League.

Com o internacional Maguei em destaque ao anotar 20 pontos, Mindelo disparou para a vitória, a partir do terceiro período. O intervalo a diferença era apenas de três pontos.

O monstro mindelense Alexis Miranda, reconheceu que a partida estava equilibrada, melhoraram o jogo coletivo e na parte final aproveitaram a ausência dos postes adversários que saíram após a quinta falta.

O base Denzel, que anotou três triplos, justificou a derrota com a desmotivação devido aos dois postes de sua equipa cometerem a quarta falta no terceiro período e a partir daí não ajudaram na defesa.

Hoje a partir das 19 horas no Gimno Desportivo Vavá Duarte, Txada Panters de Denzel, Aloisio, Baka, Helder e Betinhoe Mindelo Monstro de Alexis, Rafa, Leiviny, Rodrigo e Julius voltam a encontra-se para o segundo jogo do Play Off Final.

Txadaprecisa vencer para forçar o terceiro jogo. Com uma nova vitória, Mindelo Monstroconquista o título de Campeão da Primeira Edição da Cabo Verde Basket League.

 

Por: Marcos Fonseca

Artigos Relacionados