PJ detém dois indivíduos acusados de abuso e agressão sexual de menor com penetração, em Assomada

02 de agosto de 2022

A+ A-

A Policia Judiciaria deteve dois homens na cidade de Assomada, acusados de crimes de abuso e agressão sexual de menor com penetração.

Um dos crimes vinha acontecendo há cerca de um ano, na localidade de Charco, Ribeira da Barca. A vitima de 14 anos era vizinha do agressor tendo o ato resultado em gravidez da menor. A denúncia foi feita pelo pai da vitima e ao acusado de 28 anos, foi aplicada a Prisão Preventiva. 

No outro caso, as supostas violações vinham acontecendo já há muito tempo, e o agressor, também, era vizinho e frequentava a casa da vitima, onde os atos aconteciam. O caso chegou ao conhecimento da PJ por uma denuncia anônima e o arguido ficou em prisão preventiva.

Ainda em Assomada a Policia Judiciaria deteve fora de fragrante delito um homem de 45 anos, por passagem de nota falsa e porte ilegal de arma, e outros dois indivíduos, também do sexo masculino, de 40 e 43 anos, por crimes de falsificação de cheques e burla qualificada. Em ambos os casos foram aplicadas apresentação periódica às autoridades e interdição de saída do país.