O capitão da seleção nacional de andebol, Leandro Semedo, está convencido de que vai poder estar a 100% durante o Mundial que começa no próximo dia 13 no Egipto

08 de janeiro de 2021

Leandro Semedo, capitão da selecção nacional de andebol
A+ A-

 

O lateral esquerdo, de 26 anos, está a recuperar de uma lesão e até já começou a trabalhar com os restantes colegas da selecção.

 

Foi há precisamente um mês que Leandro lesionou-se no tendão-de-aquiles, ainda ao serviço do seu clube, o Ademar Leon de Espanha. 

Mesmo com a lesão, Leandro esteve sempre com o grupo de trabalho, que desde 26 de Dezembro realiza um estágio em Portugal. O capitão da selecção nacional diz-se impressionado com a entrega que cada jogador tem colocado nos treinos

Poder estar no Mundial, diz Leandro Semedo, é um momento único e, por isso, os jogadores vão desfrutar, ao mesmo tempo que estarão a dar tudo para engrandecer Cabo Verde. E ser capitão de uma equipa que vai ficar na história é um motivo de orgulho para o jovem de 26 anos. 

Leandro Semedo, capitão da selecção nacional de andebol, é natural da cidade da Praia. Chegou ao Futebol Clube do Porto aos 18 anos, esteve lá seis temporadas e ganhou cinco títulos ao serviço dos azuis e brancos. Hoje joga em Espanha, no Ademar León.

O combinado cabo-verdiano cumpre hoje mais um dia de estágio em Portugal e na próxima terça-feira viaja para o Egito, para o Mundial. 


Benvindo Neves/RCV
Disponibilizado online/Multimédia

Leandro Semedo para o Jornal de Desporto da RCV


Artigos Relacionados