06 de fevereiro de 2021
“Testemunhar a fé em tempos de incerteza”. É sob este lema que o Secretariado Diocesano da Juventude, em Santiago, realiza a 5ª edição do Festival da Canção.
Um momento de louvor, que chega aos paroquianos na modalidade on-line.
Por causa da pandemia da Covid-19, o Secretariado Diocesano da Juventude optou, este ano, pela realização on-line do Festival Diocesano da Canção. O evento, explica o Presidente do Secretariado, Isaías Pina, terá a participação de 9 paróquias.
A 5ª edição do Festival Diocesano da Canção é tida, justifica Isaías Pina, como uma forma de evangelização num momento de incertezas em que a fé nos deve sustentar.
Apesar dos constrangimentos causados pela Covid-19, o Secretariado Diocesano da Juventude, confessa Isaías Pina, vive a alegria de, através da internet, chegar não só aos paroquianos como aos fieis católicos na diáspora.
A 5ª edição do Festival Diocesano da Canção, é realizada a partir das 14h30 de domingo, em Santa Cruz, mas transmitida on-line para todas as paróquias e diáspora sob o lema “Testemunhar a fé em tempos de incerteza”.
Hermen Alfredo / RCV
Programação
Tony Teixeira disponível para a presidência da Federação Caboverdiana de Andebol