Câmara Municipal de São Domingos promove hoje e amanhã a feira gastronómica "Sabores do Mar"

06 de fevereiro de 2021

A+ A-

A zona piscatória de Praia Baixo, município de São Domingos, acolhe hoje e amanhã a primeira edição da feira gastronómica “Sabores do Mar de São Domingos”.

O evento, promovido pela Câmara Municipal, visa potencializar as atividades ligadas ao mar, dinamizar o turismo e a economia local.

A feira gastronómica insere-se no âmbito do Dia Nacional do Pescador, assinalado, ontem. A vereadora da Indústria, Turismo, Empreendedorismo e Ambiente, Zuleica Rodrigues, explica que os visitantes poderão degustar pratos típicos à base de frutos do mar. 

A organização prevê a participação de 80 expositores. A Vereadora da Câmara Municipal de São Domingos apela aos munícipes e santiagueses de uma forma geral a visitarem a feira gastronómica.

Zuleica Rodrigues, vereadora da Câmara Municipal de São Domingos, destaca as parceiras públicas e privadas para realização da primeira feira gastronómica “Sabores do Mar de São Domingos”. A autarquia de São Domingos pretende institucionalizar a feira de “Sabores do mar de são domingos”.

José António dos Reis / RCV

Reportagem RCV com jornalista José António dos Reis


Artigos Relacionados