Federação de Basquetebol e CV Multimédia renovam parceria para próximos três anos

10 de fevereiro de 2021

[foto Décio Barros]
A+ A-

A Federação Cabo-verdiana de Basquetebol e a CVMultimedia renovam, esta manhã, o acordo de parceria, por mais três anos.

Com a renovação do protocolo, a CV Multimédia continua, por mais três anos, a ser o patrocinador oficial da seleção nacional de basquetebol, bem como dos campeonatos nacionais nos escalões sénior e sub-18.

A atualização da parceria surge num momento em que a seleção nacional ultima os preparativos para a participação na segunda volta do torneio de apuramento para o Afrobasket 2021. 

Com este compromisso, lê-se numa nota da Federação, a CVMultimedia pretende dar o seu contributo para que Cabo Verde possa ter uma presença condigna naquele que é o mais importante evento do basquetebol africano.
A assinatura do protocolo acontece hoje de manhã, na sede da CV Telecom, na Várzea. 

Hoje, a seleção  nacional de basquetebol completa o oitavo dia de estágio no Tarrafal de Santiago. Os treinos em solo tarrafalense continuam até o próximo sábado. No dia seguinte a comitiva viaja para a Tunísia, onde de 19 a 21 deste mês vai disputar, na segunda volta do Grupo E, o acesso ao Afrobasket, marcado para finais de Agosto no Ruanda.



Artigos Relacionados