Qualificação CAN: Jogo Cabo Verde x Camarões sem transmissões pela internet

17 de março de 2021

A+ A-

Faltam 9  dias para o jogo entre Cabo Verde e Camarões, a contar para a 5ª e penúltima jornada da fase de qualificação para o CAN 2022.

O duelo entre Tubarões Azuis e Leões Indomáveis está marcado para o próximo dia 26 de Março, uma sexta-feira, às 3 da tarde, no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

O Selecionador Nacional, Pedro Leitão “Bubista” divulga amanhã a lista dos convocados. Será em conferência de imprensa, numa unidade hoteleira da cidade da Praia.

E está proibida a transmissão do jogo pela internet, seja em site, seja nas redes sociais. A decisão é da Confederação Africana de Futebol, CAF e foi tornada pública em comunicado emitido ontem pela Federação Cabo-verdiana de Futebol.

No documento, a FCF explica que este jogo pertence à CAF, bem como os direitos de imagem, e, neste sentido, “não deverá ser transmitido na Internet , nomeadamente nos sites do Facebook, Twitter, Instagram e outra rede social dos órgãos de comunicação local”.

Ainda de acordo com a nota, os órgãos da comunicação social podem utilizar a Internet, e fazer diretos antes, no intervalo e depois do jogo, mas, sem transmissão da imagem dos jogos.



Artigos Relacionados