Qualificação CAN: Tubarões Azuis cumprem segundo dia de treinos

23 de março de 2021

[foto FCF]
A+ A-

A seleção nacional de futebol cumpre hoje o segundo dia de treinos no Estádio Nacional, tendo em vista o jogo de sexta-feira com Camarões. Estão previstas duas sessões, uma de manhã e outra à tarde.

Ontem, chegaram a cidade da Praia mais oito jogadores: Jeffry Fortes, Ponck, Diney, Steve Furtado, João Paulo Fernandes, Jamiro Monteiro, Ryan Mendes e Gilson Tavares. Com os 19 que já estava no país, Bubista passa a contar com 27 dos 30 convocados

Sobre a convocatória, o que se sabe é que o avançado Papalelé, que joga no Leixões, é carta fora do baralho, devido a problemas burocráticos, de acordo com a Federação Cabo-verdiana de Futebol.

Para o seu lugar foi chamado Steve Furtado, jogador que num primeiro momento, não tinha sido autorizado pelo clube, para viajar para Cabo Verde, devido as restrições sanitárias, impostas pelo Governo da Búlgaria, país onde joga o avançado. 

Steve Furtado não é cara nova na seleção. Ele estreou-se em outubro de 2020 e já conta com três internacionalizações.

Ontem, à tarde, a equipa técnica liderada por Bubista orientou a primeira sessão. Não há dados sobre o treino, até porque foi à porta fechada e totalmente barrada á presença de jornalistas, nem os habituais 15 minutos iniciais.



Artigos Relacionados