Bubista confiante na terceira qualificação para Copa de África das Nações

24 de março de 2021

A+ A-

A seleção cabo-verdiana de futebol realiza hoje mais dois treinos no Estádio Nacional. É a preparação para o jogo de sexta-feira com os Camarões, a contar para a quinta e penúltima jornada da fase de qualificação para o CAN 2022. Ontem, os Tubarões Azuis efetuaram duas sessões de trabalho.

O selecionador Pedro Brito "Bubista" está confiante que Cabo Verde vai fazer bons jogos no duplo compromisso contra Camarões e Moçambique e classificar pela terceira vez para a Copa de África das Nações.

Ontem o grupo realizou dois treinos. Antes do início da sessão de tarde, em declarações a imprensa, o Selecionador disse que as perspectivas para o jogo com os Camarões são boas. Questionado se iria fazer um trabalho específico de finalização por a equipa estar a dois jogos sem marcar, respondeu "tivemos a fazer remodelação do time durante a qualificação...e vamos para o último jogo a depender só de nós".

A Seleção está a ser renovada, Bubista destaca o facto de muitos jogadores estarem a iniciar sua trajectória e mesmo assim, a Seleção estar a depender apenas de si para qualificar.

Pela primeira vez na seleção principal, o médio Telmo Arcanjo do Tondela de Portugal está bem integrado no grupo e orgulhoso por poder representar a terra da sua mãe.

O capitão Marco Soares, jogador mais antigo, vai completar quinze anos na Seleção e já enfrentou os Camarões, três vezes, promete como sempre passar valores aos mais jovens, fazer com que eles estejam bem e joguem com amor.

Tubarões Azuis treinaram ontem, de manhã e de tarde para prepararem o embate de sexta-feira no Estádio Nacional, a partir das 15 horas, contra Camarões com quem já jogaram cinco vezes, venceram um, empataram um e perderam três.

Marcos Fonseca / RCV



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados