Cabo Verde em Moçambique à procura do bilhete para CAN 2022

29 de março de 2021

Chegada dos Tubarões azuis ao hotel, em Maputo (foto FCF)
A+ A-

A seleção nacional de futebol realiza hoje um segundo treino em solo moçambicano. A sessão está marcada para logo mais ao fim da tarde, no Estádio do Zimpeto, palco do jogo desta terça-feira com Moçambique.

Ontem, à noitinha, a equipa técnica nacional ministrou um treino leve, foi no estádio do Costa do Sol, em Maputo. No fim da sessão, Bubista reiterou a ambição do combinado nacional em conquistar os três pontos, ainda que um empate possa servir para a qualificação. E para conseguir os seus objetivos, a seleção cabo-verdiana tem de estar “confiante e concentrada”, avisou o técnico cabo-verdiano. Ouvido pelo enviado especial da RCV, Moisés Évora.

Quem também abordou o duelo com “Os Mambas” foi Stopira. O defesa lateral, um dos mais experientes da equipa, promete um grupo “totalmente empenhado” no jogo de amanhã.

A partida entre Moçambique e Cabo Verde está marcada para às 21h00, hora local, serão 6 da tarde em Cabo Verde.

Cabo Verde só tem de ganhar para fazer a festa da qualificação. Não ganhando, um empate pode servir, desde que, na outra partida do mesmo grupo F, Ruanda perca ou empate com Camarões. Neste cenário de empate, os ruandeses até poderiam ganhar Camarões, mas teriam de golear os leões indomáveis na sua própria casa, por uma diferença de, pelo menos 4 golos.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados