Odete Tavares festeja título de campeã de Portugal em pleno CAN com Cabo Verde

14 de junho de 2021

Odete Tavares
A+ A-

Odete Tavares, jogadora da seleção cabo-verdiana de andebol, sagrou-se ontem campeã de andebol em Portugal, pela Madeira SAD. Ela deixou a sua equipa em plena competição para  estar com Cabo Verde no CAN, Campeonato de África das Nações.  Este domingo, festejou à distância. "É uma sensação de missão cumprida, depois de um trabalho longo e duro. Em plena pandemia, foram muitas as dificuldades, mas é uma sensação muito boa ter conquistado este título que era um dos nossos objectivos", declarou à Rádio de Cabo Verde

Odete, que joga a central, lateral e ponta diz que não se arrepende nunca de ter deixado a equipa numa fase decisiva para se juntar à seleção nacional no CAN. "Não, não me arrenpendi e não me arrependo. Mas, foi uma decisão difícil ter de deixar a minha equipa para trás e não ter dado meu contributo. Acredito que fiz um bom trabalho antes de deixar minha equipa, e aí está, fomos campeãs". concluiu.

Odete Tavares está na Madeira SAD desde 2019. A equipa conquistou ontem o 15º campeonato português de andebol feminino. Venceu, ontem, na última jornada, a Juve Lis por 36 x 20.

Oiça a notícia da RCV com as declarações da Odete:



Artigos Relacionados