Atletismo: Associação de Santiago Norte conclui, domingo, campeonato regional

29 de julho de 2021

A+ A-

O Campeonato Regional de Atletismo de Santiago Norte regressa, este fim-de-semana, ao Estádio Nacional, com a realização da segunda e última jornada. 

Esta derradeira ronda chega meses depois de ter sido realizada a primeira. A competição esteve interrompida por causa da pandemia. Agora, tudo está preparado para a conlusão do campeonato no proximo domingo, garantia do presidente da Associação, Luciano Costa, em declarações à Rádio de Cabo Verde.

Entre juniores e séniores, masculino e feminino, o campeonato junta mais de 50 atletas dos diferentes municípios de Santiago Norte. As provas da ultima jornada começam logo pela manhã e, conforme assegura a Associação, vão ser observadas todas as medidas de segurança sanitária neste contexto de Covid-19.

Este Campeonato Regional de Atletismo de Santiago Norte conta com muitos jovens atletas. Luciano Costa diz ser uma estratégia da Associação que quer apostar na formação. 

É no próximo domingo, 1 de agosto, a segunda e última jornada do campeonato regional de atletismo de Santiago Norte. A competição acontece no Estádio Nacional, na Praia. Do campeonato vai sair a seleção que irá representar a região no Campeonato Nacional.

Oiça, a seguir, a notícia com as declarações de Luciano Costa:



Artigos Relacionados